
Os trabalhos foram presididos por Bruno Pessuti (PSC). Participaram do debate também o superintendente da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Alfredo Vicente de Castro; o engenheiro ambiental Helder Rafael Nocko (vice-presidente da associação paranaense de engenheiros ambientais) ; o biólogo José Roberto Borghetti (FAO - Nações Unidas); e o advogado José de Oliveira Franco, presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB-PR.
Para o Vereador, "Curitiba tem a oportunidade de reencontrar seu caminho para a sustentabilidade. Pode-se até pensar que tudo o que foi falado é um sonho, mas a hora a hora de acordar para a realidade é agora, o futuro de Curitiba depende desse Plano Diretor".
O vereador Bruno Pessuti é Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Casa, vice presidente da comissão de finanças e membro da Comissão de Urbanismo. As Audiências do Plano Diretor são feitas pela Comissão de Urbanismo, presidida pelo Vereador Jonny Stica. O Plano Diretor consiste na elaboração das diretrizes que a cidade irá seguir e de que forma irá fazer nos próximos 10 anos.
Fotos: Adriano Rabiço
Nenhum comentário:
Postar um comentário