segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pessuti lamenta falecimento de Micheletto

O ex-governador Orlando Pessuti lamentou na tarde desta segunda-feira (30) o falecimento do deputado federal Moacir Micheletto (PMDB).
O parlamentar trafegava pela rodovia PR-239, próximo à Comunidade Santa Rita, localizada a seis quilômetros de Assis Chateaubriand, cidade em que residia quando colidiu seu veículo com uma camioneta.
A assessoria do deputado informou que o acidente aconteceu as 16h30.
O velório acontece no salão paroquial Nossa Senhora do Carmo, em Assis Chateaubriand, onde morava e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (31) às 17h30, em Toledo. 

História - Nas eleições de 2010, Micheletto recebeu 121 mil votos e foi o décimo mais votado do Paraná. Ele estava no sexto mandato.
A biografia de Micheletto sempre foi ligada a agricultura. Antes de se eleger deputado em 1991, trabalhou por 18 anos na Emater e desempenhou funções de chefia em associações de agrônomos, cooperativas e companhias agrícolas além de ter ocupado o cargo de vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep).
Pesar - ”Eu perco um grande amigo com o falecimento do Micheletto e o Paraná perde um excelente deputado. Um homem que sempre trabalhou em benefício do Estado e preservou suas raízes na agricultura. O Moacir Michelettofoi um dos principais líderes desse segmento no Congresso Nacional. Lamento muito. Minha solidariedade aos familiares” disse Pessuti.
Moacir Micheletto deixa esposa Diolinda Salete (56 anos) e três filhos, Marcel Henrique (32 anos), Leonardo Augusto (27 anos) e Ana Letícia (25 anos). 

FOTOS: ADRIANO RABIÇO 
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário