terça-feira, 19 de julho de 2011

Para Pessuti novo diretório do PMDB de Curitiba não saiu da Convenção fortalecido

Foto:Adriano Rabiço
O ex-governador Orlando Pessuti avaliou nesta terça-feira (19) como pouco positiva a formação do diretório do PMDB de Curitiba.
Segundo ele, “o diretório não é forte, mas poderia ser. Poderia ter muito mais representatividade e ser um diretório fruto de consenso se todas as alas do partido estivessem representadas” acredita Pessuti.

Conflitos
Para Pessuti as eleições de 2012 não serão guiadas pela unidade, e justifica. “O Requião sempre pautou sua conduta no conflito, na guerra e não na união das forças. Esse é um habito dele. Entrar batendo de frente não somente nos adversários, mas mesmo nos companheiros de partido ou nos seus aliados.
Os exemplos são muitos. Foi assim com o José Richa, com Alvaro e Osmar Dias, com o saudoso Elias Abrão, com o Mário Pereira, o José Eduardo Andrade Vieira, o Maurício Fruet e agora com o Gustavo Fruet, com o Rafael Greca tempos atrás e agora com o Orlando Pessuti. Exemplos não faltam” disse.

Greca
Sobre a pré-candidatura do ex-deputado Rafael Greca a prefeito de Curitiba, Pessuti analisa que “o Greca é um grande nome do PMDB e já demonstrou sua capacidade de trabalho. Todos sabem que ele conhece a cidade e seus problemas. É um grande candidato, mas, acompanhado do PMDB requianista poderá ter o mesmo destino eleitoral daqueles que foram apoiados por Requião nas seis últimas eleições de Curitiba e ver a eleição morrer na praia” concluiu Pessuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário