terça-feira, 20 de maio de 2014

LDO 2015 e Preços usados pela Prefeitura de Curitiba na alienação de terrenos públicos, assuntos debatidos nesta terça 20.05 pela Comissão de Economia da Câmara Municipal de Curitiba

A Comissão de Economia aprovou a admissibilidade do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2015 (LDO) nesta terça-feira (20). Com isto, a próxima fase na tramitação da LDO é a retomada da consulta pública, nesta quarta, quinta e sexta-feira. Durantes os dias 21, 22 e 23, urnas serão colocadas nas administrações regionais e no prédio da Câmara de Curitiba, para que a população opine sobre o orçamento da cidade.

Também durante a reunião, técnicos da Secretaria Municipal de Administração (Smad) e membros da Comissão de Avaliação de Imóveis da pasta, a CAI, defenderam que todos os preços usados pela Prefeitura de Curitiba na alienação de terrenos públicos seguem critérios técnicos. O encontro foi uma solicitação dos vereadores da Câmara de Curitiba, após dúvidas sobre quantias estipuladas em procedimentos de venda, permuta e alienação de imóveis que tramitaram na Casa.

Além dos vereadores Serginho do Posto (PSDB), presidente da comissão, Pedro Paulo (PT), líder do prefeito na Casa, Aladim Luciano (PV), Bruno Pessuti (PSC), Paulo Rink (PPS) e Tito Zeglin (PDT), também participaram da reunião as presidentes das comissões de Serviço Público, Julieta Reis (DEM), de Saúde, Noemia Rocha (PMDB) e Marilene de Lara, presidente da CAI.



http://goo.gl/JOUlyz     http://goo.gl/yAx3sS
Fotos: Adriano Rabiço

Nenhum comentário:

Postar um comentário