
Em 2011 Temer havia se afastado do cargo para assumir a vice-presidência do Brasil. Temer quer trabalhar ativamente na campanha e contribuir para ampliar as bancadas do partido na Câmara, no Senado, nas Assembléias Legislativas e no governo dos Estados em todo o país.
Com o maior número de candidatos lançados aos governos estaduais, o PMDB disputará as eleições em 19 dos 27 Estados, de acordo com levantamento do site Agência Congresso. Além disso, o partido também sai na frente de outras siglas com seis postulantes ao cargo de vice-governador
O secretário geral do PMDB no Paraná, ex-governador Orlando Pessuti, avaliou como positivo o retorno de Temer ao comando do PMDB neste período das eleições. “O presidente Michel Temer é uma grande liderança nacional e vai, a partir de agora, ter condições para se dedicar integralmente à campanha de sua reeleição na chapa da presidenta Dilma, atuar de forma mais presente nos diretórios estaduais e ainda participar com mais freqüência de reuniões internas”, frisou Pessuti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário