terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os filhos de Pessuti

O advogado Moisés e o engenheiro Bruno, filhos do ex-governador Orlando Pessuti, foram convidados nesta terça-feira (13), a se filiarem ao Partido Social Democrático (PSD).
Ambos são filiados ao PMDB, sendo que Moisés integra a executiva estadual do partido e Bruno é tesoureiro da juventude nacional do PMDB.
O interesse em disputar as eleições de 2012 e 2014 sempre foi uma meta, sendo que além do PSD, outras legendas tem interesse nas filiações.

Mudança através de consenso
Moisés Pessuti
O convite para integrar o PSD partiu de Pedro Guerra, filho de Alceni Guerra ex-ministro, ex-deputado e atual secretário da Representação do Paraná em Brasília.
Moisés Pessuti declarou que “o convite é bem vindo e nos próximos dias o grupo político coordenado pelo ex-governador Pessuti irá analisar a conveniência da mudança partidária. Somos gratos pelo reconhecimento ao nosso trabalho e ao convite feito para disputarmos as próximas eleições. A decisão reveste de grande responsabilidade e precisa ser tomada em conjunto com aqueles que sempre caminharam conosco” afirmou Moisés Pessuti.

Prazo
O prazo para mudanças de partido segundo cronograma da Justiça eleitoral, para aqueles que pretendem disputar as eleições de 2012 encerram-se no final do mês.

FOTO: ADRIANO RABIÇO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário