segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pessuti e Senador Sérgio Souza em São Miguel do Iguaçu

Sexta(15) pela manhã, o ex-governador Orlando Pessuti, acompanhado do senador Sérgio de Souza e do advogado Moisés Pessuti, estiveram visitando a prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, onde foram recepcionados pelo prefeito Armando Luiz Polita e pela primeira dama Nailor, Diretores, Secretários e lideranças locais.

Muito bem humorado e com o seu costumeiro entusiasmo, Pessuti, arrancou aplausos com o seu atual bordão: “com mandato ou não, contem sempre com o Pessutão”. Lembrou da luta que foi travada como vice-governador e posteriormente como governador do Estado, para que o processo de licitação da estrada de Aurora do Iguaçu fosse efetivado. 

 Segundo ele, no final do seu governo, fez um repasse de R$18 milhões do DETRAM para o DER, como caixa para a concretização de 18 obras que haviam sido licitadas. “Destas 18 obras, 12 já foram realizadas pelo Governador Beto Richa, entre as quais a Estrada de Aurora do Iguaçu e nada nos dá mais alegria do que poder voltar aqui e olhar para os olhos das pessoas com o consciência do dever cumprido”, disse ele.

Sérgio Souza, por sua vez, aproveitou a oportunidade para fazer um balanço do seu mandado como senador. O senador assumiu a vaga de Gleisi Hoffmann, que assumiu o cargo de ministra chefe da Casa Civil. Além de detalhar seu trabalho nas comissões, o senador falou sobre as propostas de sua autoria, que incluem 19 projetos de lei e duas propostas de emenda à Constituição (PECs).


Ao lado de Marcelo Micheletto (pré-candidato a prefeitura de Assis Chateaubriand), filho do saudoso deputado federal, Moacir Micheletto, Sérgio Souza, lembrou que se São Miguel perdeu um deputado federal no Congresso Nacional, ganhou mais um senador da república. “Fiz questão de fazer esta vista hoje ao prefeito Armando Luiz Polita, para demonstrar o nosso apreço que temos por São Miguel do Iguaçu e pelo seu trabalho como homem público”.  
FOTOS:ADRIANO RABIÇO 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário